Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Semana de megaliquidações nos shoppings de Joinville

Cidade das Flores, Garten e Mueller realizam liquidações com descontos de até 70%

Isabella Mayer de Moura
Joinville

Foi dada a largada para os dias de megaliquidação nos shoppings de Joinville. Nesta semana o Cidade das Flores, Joinville Garten Shopping e Mueller iniciaram as tradicionais liquidações de inverno. São descontos que chegam a 70% na compra de roupas, calçados, artigos esportivos, acessórios e decoração.

Carlos Junior/ND
Lojas estão oferecendo descontos para atrair clientes e queimar os estoques de inverno



O Cidade das Flores foi quem abriu a temporada, nesta segunda (11), com a campanha Bobeou Dançou. A oportunidade de comprar mais barato por lá, com até 70% de desconto, vai até domingo (17) e a expectativa do shopping é ampliar as vendas em 15%, em relação à campanha do ano anterior.

Hoje (14) as liquidações começam no Mueller e no Garten. O shopping do centro de Joinville traz a campanha “4 dias de Loucura Mueller em Dobro”, que se estende até dia 21. Todas as lojas estarão com 70% de desconto e o clima da promoção estará presente também na decoração em roxo e amarelo – cores da campanha.

Quem frequentar o Mueller durante estes oito dias terá contato com materiais de comunicação criativos e ações de guerrilha. A Anagê Imóveis também participará da liquidação do shopping. Até domingo (17), a imobiliária fará um grande feirão na Praça de Eventos, com ofertas e exposição de maquetes de novos empreendimentos.

O “Mega Liquida” do Garten também começa hoje e os descontos de até 70% podem ser encontrados nas lojas até domingo. “As megaliquidações são sempre bem vistas pelos lojistas e pelos consumidores. Muitos vêm ao shopping com a expectativa de adquirir aquele produto que faltava e acabam olhando e também se interessando pelas peças da nova coleção”, afirma Priscila Damiani, gerente de Marketing do Garten.

Durante estes quatro dias, o Garten Shopping trará atrações desenvolvidas pela Companhia Circo Lúdico, e a Praça de Alimentação também está participando da campanha, com promoções e descontos em pratos e restaurantes específicos.

A expectativa do Garten para esta edição do “Mega Liquida” é elevar o fluxo de pessoas no shopping em até 10% e o número de vendas em até 15%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

 

Megaliquidações

 

Cidade das Flores

De 11 a 17 de agosto Descontos de até 70%

 

Shopping Mueller

De 14 a 21 de agosto Descontos de até 70%

 

Joinville Garten Shopping

De 14 a 17 de agosto Descontos de até 70%

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade