Sergio
Placas? Falta é prefeito decente e não esse lixo chamado Gean Loureiro. Eu lembro do Sr. Promessas falando na campanha sobre o viaduto do Rio Tavares. Esse merda de prefeito não fez absolutamente nada na cidade em 14 meses.
cleber
tá um fiasco. As placas "baixas" instaladas na beira mar recentemente estão fora de padrão e algumas são redundantes com as placas aéreas, vide aquelas que indicam a rua Mauro Ramos.
As placas aéreas para sair da ilha são confusas e indicam erroneamente as pistas que devem ser utilizadas para acesso à ponte Colombo Sales. Cidade turistica vira cidade pegadinha.
Para acessar o bairro Coqueiros, a um tempo atrás foi pintado no asfalto a marcação de PARE em um local inadequado de transito livre, depois foi pintado de preto por cima, e agora já está se apagando, voltando a pintura errada "original" a aparecer.
Postes faltantes em toda a cidade, ninguém vê reposição. Tem um caído na frente do parque de coqueiros já fazem 3 meses, jogado no canteiro central.
Guard-rails tortos, postes tortos, sinaleiras faltantes, sinaleiras não-sincronizadas, fiscalização nula, etc....
Veículos andando acima dos limites de velocidade é padrão, façam uma amostragem em frente ao Angeloni da beira mar às 7h da manha e verão!
E muita gente fumando maconha e dirigindo, inclusive às 7h da manhã!
Ou seja, a cidade está abandonada.
Mais comentários