Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Secretaria da Saúde de Joinville inicia campanha para atualizar cadastro de usuários

Ação tem como objetivo facilitar contato para agendamento de consultas, exames e cirurgias

Redação ND
Joinville
Divulgação/Arquivo/ND
Cadastramento é importante para chamar os pacientes que esperam por consultas e exames 

 

A Secretaria da Saúde de Joinville inicia no próximo sábado (7) a “Operação Presença”, ação para atualizar as informações cadastrais de pacientes que aguardam procedimentos na rede municipal. Os trabalhos são coordenados pela Área de Regulação e pela gerência da Unidade de Atenção Básica em todas as sedes de regional de saúde.

Segundo a coordenadora de Regulação da Secretaria da Saúde, Camila Cristina Kalef, o objetivo é fomentar a atualização cadastral para melhorar o sistema de chamamento para consultas, exames e outros procedimentos. “Um dos principais problemas que enfrentamos é a dificuldade de contato com os usuários para agendamento de consultas, exames e cirurgias”, comentou.

A Operação Presença ocorre no dia 7 de novembro em cada uma das nove sedes de regional de saúde, no horário das 8h às 13h. Depois deste evento de largada, todas as demais unidades de saúde estarão disponíveis para a regularização do cadastro.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas com Camila Cristina Kalef, fone 3481-5166, ou diretamente em uma Unidades Básica de Saúde.

Confira aqui os endereços das sedes das regionais de saúde no município.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade