Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Ruan Torres vence concurso Chef Ver Mais 2015

Os dois finalistas conheceram o resultado da disputa, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (29), em Joinville

Redação ND
Joinville
Divulgação/ND
Ruan Torres (C) foi o grande vencedor do reality show

 

Por apenas seis décimos de diferença na nota dada pelos jurados, Ruan Torres foi o grande vencedor do concurso Chef Ver Mais 2015. Acompanhados por familiares, os dois finalistas, Miguel Leiria Neto e Ruan Torres, conheceram o resultado da disputa, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (29), em Joinville.

Na última etapa da disputa, os dois finalistas receberam R$ 120 cada um para comprar os ingredientes e preparar três entradas, três pratos principais e três sobremesas. E os telespectadores acompanharam atentamente a avaliação dos jurados. Após ouvir as palavras da professora Mariana Duprat, que elogiou os concorrentes e enfatizou a dedicação de cada um em todas as etapas, foi revelado o vencedor desta edição.

Depois de receber o prêmio de R$ 2.500 em compras na Casa do Fogão, Ruan afirmou que evoluiu muito desde o início do reality. “Aprendi a trabalhar sob pressão, com a adrenalina e a contornar os erros. Estou começando a colher os frutos que venho plantando a bastante tempo”. Além disso, o Chef Ver Mais 2015 reconheceu a importância de trabalhar unindo a prática a teoria.

Já o segundo colocado, Miguel Leiria Neto, contou que ao assistir os episódios percebeu que precisava ouvir as indicações dos jurados e os conselhos dos professores para chegar até o fim da competição. “Vou levar esses aprendizados para a vida. Tudo o que passamos no programa se assemelha muito a realidade na cozinha”. Miguel foi premiado com um frigobar retro.

Contente com a evolução dos participantes, a professora Maria Duprat fez uma avaliação positiva do reality e ressaltou a importância de unir o aprendizado em sala de aula com o trabalho dentro da cozinha. “Os alunos perceberam a importância do embasamento teórico e evoluíram na preparação dos pratos. Cada prova foi pensada aumentando o grau de dificuldade e assim desafiando cada vez mais a habilidade de cada um”, concluiu.

O Chef Ver Mais 2015 é o único reality show de gastronomia produzido pela TV catarinense e esta foi a segunda edição do concurso. O Chef Ver Mais foi uma realização da RICTV Record e da Univille, com patrocínio da Casa do Fogão, Daico Joinville e Mayara Moda. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade