Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Público chega ao Centreventos Cau Hansen para a Noite de Abertura do 34º Festival de Dança

São Paulo Companhia de Dança abre o evento que segue até o dia 30 de julho

Adrieli Evarini
Joinville
Carlos Junior/ND
Público e bailarinos ocupam todo o espaço do Centreventos já na Noite de Abertura

 

Uma noite de reencontro entre bailarinos joinvilenses e o público, entre a São Paulo Companhia de Dança e o palco do Festival de Dança. A Noite de Abertura da 34ª edição do Festival de Dança de Joinville está prestes a começar e Luma Coelho Valente, de 15 anos, já está pronta para assistir à apresentação da companhia que promete encantar o público com três coreografias que prezam pela diversidade.

Para a adolescente, que veio de Otacílio Costa, na Serra catarinense, participar pela primeira vez do Festival de Dança, o espetáculo tem um gostinho especial. De férias na casa da madrinha, que mora em Joinville, ela quase perdeu a chance de realizar o sonho de assistir ao espetáculo da dança. Quando Luma foi até a bilheteria, o aviso era claro: esgotados. Porém, a sorte estava ao seu lado e veio de um sorteio em uma rádio a chance de assistir ao espetáculo de 90 minutos. “Não tinha mais ingresso e estou muito contente de ter conseguido, por sorte estar aqui. É uma grande expectativa, já era um sonho assistir e sempre ouvi falar muito bem do festival. Todo mundo fala bem. Tenho certeza que será uma grande noite”, destaca.

Para coroar ainda mais esta edição do Festival de Dança, nesta terça-feira (19), foi assinada pela presidência da República a lei número 13.314, que confere a Joinville o título de Capital Nacional da Dança. E é a partir de agora, às 20h, que se abrem oficialmente as cortinas da 34ª edição do festival.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade