Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

PSDB confirma Marco Tebaldi como candidato a prefeito em Joinville

A vice na chapa é a delegada da Polícia Civil aposentada Marilisa Boehm, que também é filiada ao partido

Windson Prado
Joinville

Os nomes do deputado federal Marco Antonio Tebaldi (PSDB) e da delegada da Polícia Civil aposentada, Marilisa Boehm (PSDB) foram confirmados na corrida eleitoral pela Prefeitura de Joinville. Os tucanos promoveram na noite desta quinta-feira convenção do partido na Sociedade Vera Cruz, no bairro Floresta, zona Sul de Joinville.

 

Carlos Junior/ND
Convenção do PSDB foi na Sociedade Vera Cruz, no bairro Floresta, zona Sul de Joinville

 

Em clima de festa, o partido apresentou a coligação que é formada por mais oito siglas, Dem, PPS,PRB,PRP, PRTB, PSL, Solidariedade e PTN, formando a maior coligação até agora, para as eleições municipais 2016. Ao todo serão 110 candidatos à Câmara de Vereadores de Joinville.

Marco Tebaldi é gaúcho, natural de Erechim, e há mais de 30 anos vive em Joinville. Na cidade ele já foi vereador e prefeito, também se elegeu com deputado federal. “Tenho um amor e gratidão por Joinville, cidade que me deu tudo. Não posso deixar nossa cidade ficar abandonada. Quero usar minha experiência para recuperá-la”, afirmou.

As principais bandeiras da coligação vai levantar durante a campanha é um ensino em tempo integral, investimentos para a segurança pública, e humanização da saúde.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade