Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Provas do Vestibular de Inverno da USJ, em São José, serão neste domingo

Candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos

Redação ND
Florianópolis
23/06/2018 às 18H40

As provas para o Vestibular de Inverno 2018 do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) serão aplicadas neste domingo (24). Os candidatos farão a prova no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no bairro Kobrasol, sendo que o acesso ao prédio será fechado às 15h. A recomendação da coordenação do vestibular é que os candidatos cheguem ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos para evitar qualquer tipo de imprevisto ou atraso, que provocará automaticamente a eliminação no concurso.

O Vestibular de Inverno do USJ oferece 160 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), sendo 40 vagas para cada curso, a serem ministrados no período noturno gratuitamente.

Os candidatos só terão acesso ao local de prova com a apresentação do documento de identidade oficial. A prova terá início às 15h20 e terminará às 18h20. O gabarito oficial será publicado a partir das 18h do dia 29 de junho. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 6 de julho, a partir das 16h, no site da Acafe, sendo a matrícula válida para o segundo semestre letivo de 2018.

Os alunos classificados no processo de vestibular deverão realizar as matrículas no período de 11 a 13 de julho, das 14h às 20h, na Secretaria Acadêmica do USJ, localizada na Rua Silvia Maria Fabro, nº 97, no bairro Kobrasol. Todas as informações podem ser conferidas no edital do Vestibular

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade