Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Professora Sandra Aparecida Furlan assume a reitoria da Univille em posse no Campus Joinville

Na solenidade também foram empossados o vice-reitor Alexandre Cidral e quatro pró-reitores para uma gestão voltada a pessoas e serviços

Oswaldo Ribeiro Jr.
Joinville
Jaksson Zanco/Divulgação/ND
Paulo Ivo Koehntopp passa a função para Sandra Furlan e Alexandre Cidral

Nos próximos quatro anos a Univille tem nova reitoria à frente da instituição. A professora Sandra Aparecida Furlan foi empossada nesta terça-feira (18), na Univille, e vai gerir a universidade com seu vice, o professor Alexandre Cidral. A posse ocorreu em evento aberto à comunidade acadêmica, e contou com presenças como a do atual prefeito Carlito Merss e do prefeito eleito, Udo Döhler.
Durante a posse, a reitora destacou as prioridades da nova gestão, como implantar uma política de gestão de pessoas, buscando melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho, a excelência nos serviços prestados, estreitar o relacionamento com acadêmicos e egressos, implantar melhorias na infraestrutura física e de tecnologia da informação.
Também foram empossados os pró-reitores Sirlei de Souza (ensino), Denise Abatti (pesquisa e pós-graduação), Cleiton Vaz (extensão e assuntos comunitários) e Raul Landmann (administração).
Sandra Aparecida Furlan nasceu em Taubaté (SP), tem 50 anos e há 20 mora em Joinville. É professora graduada em engenharia química, especialista em gerência de usinas de álcool, mestre em engenharia química e doutora em engenharia de processos pela Universidade de Toulouse, na França.
Ela está há 15 anos na Univille e foi subchefe do departamento de engenharia ambiental, coordenadora do curso de mestrado em saúde e meio ambiente, pró-reitora de pesquisa e pós-graduação e seu último cargo antes de assumir a reitoria foi o de vice-reitora.
Sandra Aparecida Furlan foi também a coordenadora da implantação do Parque de Inovação Tecnológica de Joinville e Região e também do planejamento estratégico da Univille.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade