Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Professor é agredido por aluno de 13 anos dentro de escola em Curitibanos

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal da Educação com o acompanhamento do Conselho Tutelar do município

Redação ND
Florianópolis
22/08/2018 às 11H49

Um professor foi agredido por um aluno de 13 anos dentro da sala de aula de uma escola municipal de Curitibanos, na região da Serra catarinense, na segunda-feira (20). Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal da Educação com o acompanhamento do Conselho Tutelar do município.

Em depoimento à polícia, o professor Jonhy Cunha, de 34 anos, disse que pediu para o garoto vestir o uniforme, conforme exigência da escola. Após uma recusa, solicitou que o aluno fosse até a direção. Nesse momento, o estudante teria ficado agressivo, dando chutes e socos no professor.

A Secretaria Municipal de Educação informou que o aluno foi suspenso temporariamente e que não pode mais entrar na escola até que todo o caso seja esclarecido. O professor passou por exame de corpo de delito na terça-feira (21).

Conforme apurou a equipe da RICTV Record, o aluno já teria um histórico de agressão verbal e já foi expulso de outras escolas da região.

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade