Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

PRF flagra 32 motoristas embriagados na BR-101, em Piçarras

Fiscalização foi intensificada neste fim de semana na região devido à reabertura de uma casa noturna

Redação ND
Joinville

O sábado (06) ficou marcado pelo número de ocorrências envolvendo motoristas embriagados em Santa Catarina. Somente na BR-101, na região de Balneário Piçarras, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou 32 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool.

Fotos: PRF/Divulgação/ND
Motoristas flagrados dirigindo embriagados em  Piçarras foram detidos em flagrante



A fiscalização foi intensificada e tinha como foco o combate da embriaguez ao volante, justamente no dia da reabertura de uma casa noturna próxima ao local. Os policiais realizaram 173 testes de bafômetro e fiscalizaram 215 veículos.

Em Jaraguá do Sul, o motorista de um Vectra foi preso em flagrante, após um acidente, e teve o carro apreendido. O homem de 36 anos teria perdido o controle do veículo, na rua Bernardo Dorbusch, e acabou batendo conta uma árvore. Como ele apresentava sinais de embriaguez, a Polícia Militar submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que acusou a ingestão de álcool na quantia de 1,20 mg/l.



Em Mafra, na BR-280, um acidente com vítima fatal foi registrado às 3 da manhã deste domingo (07).  O motorista de um Fiat/Uno saiu da pista e bateu contra uma árvore, e o passageiro do veículo, um jovem de 18 anos, acabou morrendo no local. Segundo a PRF, o motorista de 33 anos não possuía habilitação, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de bafômetro. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital.

 

Em Lages, a PRF flagrou outro motorista bêbado que apresentou resultado de 2,0 mg/l no primeiro teste e valor de 1,65 mg/l no segundo. O policial que participou da ocorrência destacou que em seus 20 anos de polícia ainda não tinha visto um resultado tão alto como o apresentado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade