Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Quadrilha suspeita de roubos na zona Sul é encaminhada ao Presídio Regional de Joinville

Como os suspeitos, polícia apreendeu dinamites que precisaram ser explodidas pelo Bope por questão de segurança

Rosana Rosar
Joinville

Foram encaminhadas para o Presídio Regional de Joinville na manhã dessa quinta (21) as seis pessoas detidas na noite de quarta (20) pela Agência de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar na rua dos Comerciários, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Joinville. Cristiane Soares dos Santos, 23 anos, Paulo Renato de Souza Faria, 23, Osmar Bernardino Teixeira, 24, João Tiago Almeida, 19, William Dias Nunes, 20, e Cleberson Lucas Pinheiro da Silva, 19, responderão por receptação e associação criminosa. Silva também responderá por crime consumado e roubo.

Rodrigo Freitas/Divulgação/ND
Quadrilha foi detida numa casa na rua dos Comerciários, no bairro Petrópolis

 

Na quarta, após uma denúncia anônima, os policiais militares passaram a monitorar a casa onde encontraram duas dinamites que foram recolhidas pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais), de Florianópolis. Os artefatos foram explodidos por questão de segurança.

Além disso, localizaram dois veículos furtados – um Chevrolet Celta, com placa de Florianópolis, e um Chevrolet Prisma, com placa fria – e diversos eletrodomésticos. De acordo com a Polícia Militar, os aparelhos foram subtraídos de residências da região. Um menor de 17 anos que também estava na casa no momento da abordagem foi liberado pela Central de Polícia.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade