Publicidade
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 16º C
  • 11º C

Policiais da Deic apreendem 20kg de crack em Palhoça, em Gol que seguia para Tubarão

O motorista Tiago Batista de Oliveira, 25, ficou nervoso com a abordagem policial, deixando os agentes desconfiados que a a droga estava escondida em algum compartimento do veículo

Colombo de Souza
Florianópolis
19/04/2018 às 20H32

A Denarc (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico) da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) retirou do mercado consumidor 20kg de crack em Palhoça. A droga, avaliada em mais de R$ 200 mil, tinha como destino Tubarão, no Sul do Estado. Os pacotes da droga estavam sendo transportados no banco traseiro de um Gol com placas do Paraná. O condutor do veículo, Tiago Batista de Oliveira, 25, foi preso em flagrante.

Polícia apreendeu 20kg de crack no Gol - Polícia Civil/Divulgação/ND
Polícia apreendeu 20kg de crack no Gol - Polícia Civil/Divulgação/ND


De acordo com a polícia, a passagem do veículo por Santa Catarina foi revelada pela Receita Federal. Os fiscais entraram em contato telefônico com a Deic e afirmaram que um Gol com placas de Paranaguá (PR) estava transportando drogas para Tubarão. Os agentes da Denarc seguiram para o posto de controle da Polícia Rodoviária Federal em Palhoça e aguardaram o Gol passar. Segundo a polícia, os 20kg de crack, se triturados, se transformariam em 76 mil pedras do entorpecente.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade