Publicidade
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Polícia francesa acredita ter matado dois terroristas durante operação nesta madrugada

Explosões e tiros puderam ser ouvidos em subúrbio da capital francesa

Redação ND
Florianópolis

A polícia intensificou o cerco contra o terrorismo em Paris. De acordo com informações do portal R7, tiroteios e explosões foram registrados durante a madrugada desta quarta-feira (18) em um subúrbio da capital francesa. A operação deixou ao menos dois mortos. Segundo agências internacionais, essas duas pessoas seriam supostos terroristas que estavam dentro um apartamento.

Divulgação/Rede Record/R7/ND
Operação acontece em um subúrbio de Paris

 

Um homem foi morto a tiros, enquanto que uma mulher teria se matado com uma bomba. Outros três suspeitos teriam sido presos e dois policiais estariam feridos. A troca de tiros aconteceu por volta das 4h30 no horário da França (1h30 da manhã no horário de Brasília) e pôde ser ouvida por moradores e jornalistas. Por causa da operação, o prefeito de Paris determinou toque de recolher na região.

Escolas, universidades e comércios estão fechados. O presidente da França, François Hollande, realiza uma reunião de emergência nesta manhã. A intenção da polícia é localizar o belga Abdelhamid Abaaoud, de 28 anos, apontado como mentor dos atentados de sexta-feira (13). Ele estaria escondido no subúrbio de Paris. A primeira suspeita era de que ele já tinha fugido para a Síria.

* Com informações do portal R7

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade