Publicidade
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 21º C

Polícia faz buscas na região das praias de Jurerê e da Daniela após morte de homem

Homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (8), nas mediações da rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, a SC-402, em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis (SC)
08/11/2017 às 23H10

A polícia faz buscas no Norte da Ilha, em Florianópolis, após o registro de um homicídio na noite desta quarta-feira (8). De acordo com as primeiras informações da PM, um homem foi morto no trevo de Jurerê, que dá acesso à praia da Daniela.

Até as 23h, a polícia realizava buscas nas mediações da rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, a SC-402, e na SC-401. Moradores também relataram via redes sociais sobre intensa movimentação policial no bairro de Jurerê Internacional.

A polícia não passou mais detalhes sobre a ocorrência e as motivações do crime, já que o caso está em andamento. A reportagem entrou em contato o 21º Batalhão da PM, que informou não ter autorização par passar detalhes sobre o caso. A Delegacia de Homicídios também foi procurada, mas ninguém atendeu às ligações.

O corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e levado ao IML (Instituto Médico Legal). Até esta publicação, o corpo não tinha passado por análise e perícia do médico legista.


*Em breve mais informações

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade