Publicidade
Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 17º C
  • #TORCIDANDEstádio-cidade, datas e 'nova Copa': tudo que sabemos sobre o Qatar-2022MAIS COPA

Polícia cumpre mais de 50 mandados judiciais em operação contra o tráfico em Florianópolis

Grande operação foi realizada na manhã desta terça nas comunidades Morro da Caixa e Maloca, no bairro Capoeiras

Redação ND
Florianópolis
12/07/2018 às 11H00

A Polícia Civil, por meio da Cicon (Central de Investigação do Continente), realizou na manhã desta quinta-feira (12) a Operação Headhunters, com o objetivo de cumprir 26 mandados de prisão temporária e outros 30 de busca e apreensão na região continental de Florianópolis. Ao todo, 24 pessoas foram presas. Armas, drogas e dinheiro também foram apreendidas. 

A operação foi realizada no bairro Capoeiras, principalmente nas áreas de conflito entre as comunidades Morro da Caixa e Maloca. Cerca de 120 policiais participaram da ação, que é fruto do intenso trabalho investigativo da polícia.

Com os mandados judiciais, os policiais buscaram suspeitos de praticarem crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de grossos calibres e também por integrarem organizações criminosas.

Segundo a Polícia Civil, líderes da região já haviam sido presos em outras ocasiões, no entanto, “as diligências em andamento continuam buscando indícios ainda mais fortes das condutas investigadas", assim como localizar e prender outros suspeitos. 

Operação resultou em prisões e apreensões no bairro Capoeiras - Polícia Civil/Divulgação/ND
Operação resultou em prisões e apreensões no bairro Capoeiras - Polícia Civil/Divulgação/ND






Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade