Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Peça da fuselagem e pneu são encontrados em Itapema, neste domingo

O piloto, Ubirajara Moreira da Silva, 68 anos, ainda está desaparecido

Redação ND
Brasil
29/07/2018 às 15H55

No terceiro dia de busca do ultraleve modelo Conquest 180, que está desaparecido desde sexta (27) , foram localizadas partes da aeronave na orla de Itapema, Litoral norte do Estado. Foram identificadas uma peça da fuselagem e um pneu. 

Os Bombeiros utilizam embarcações, helicópteros e sonar para tentar encontrar a aeronave. O acidente ocorreu por volta das 11h de sexta-feira, 27. O piloto, Ubirajara Moreira da Silva, 68 anos, ainda está desaparecido. 

As buscas estão concentradas em uma área de 25 quilômetros quadrados, entre Porto Belo e Navegantes. O último contato com a torre foi realizado cerca de oito minutos após a decolagem. Naquela manhã, a região sofria efeitos de um forte nevoeiro maritímo.  

Uma embarcação civil encontrou uma mala, na tarde de sábado (28), nas proximidades de Itapema. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o objeto pertencia ao piloto José Ubirajar Moreira da Silva.  José é pai do pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro e deputado estadual, Pedro Fernandes (PDT-RJ).

As buscas encerraram por volta das 17h30 deste sábado e foram retomadas neste domingo (29), às 8h. 

Peça da fuselagem e pneu - Corpo de Bombeiros/ND
Peça da fuselagem e pneu encontrados em Itapema - Corpo de Bombeiros/ND

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade