Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Pavimentação da rua dos Suíços, na zona Oeste de Joinville, deve ser concluída em junho

Reivindicação antiga da população do bairro Vila Nova, execução da obra foi viabilizada através de parceria entre o governo do Estado e empresa instalada no local

Shirlei Paterno
Joinville
Ana Paula Keller/divulgação/ND
Terraplanagem e drenagem já foram concluídas, agora as equipes trabalham na colocação da sub-base para o asfaltamento

 

Reivindicação antiga dos moradores do bairro Vila Nova, na zona Oeste de Joinville, a pavimentação da rua dos Suíços deve ser concluída até junho. A via, que é uma das ligações entre a rodovia do Arroz (SC-108) e o bairro Costa e Silva, cortando parte do Vila Nova, está recebendo a melhorias numa parceria entre o governo do Estado e a empresa Krona Tubos e Conexões, instalada na região.

Aproximadamente 42% da obra já está concluída, incluindo a terraplanagem e drenagem da via. Agora as equipes estão trabalhando na sub-base para posterior pavimentação e sinalização até o entroncamento com a rodovia do Arroz. No total, R$ 2,6 milhões serão investidos no local.

“Com a pavimentação haverá um desenvolvimento para a região Oeste da cidade e a empresa terá possibilidade de expandir o parque fabril”, avalia Simone Schramm, secretária da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) de Joinville. O protocolo de intenções entre o Estado e a iniciativa privada foi assinado no dia 30 de junho do ano passado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade