Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Ônibus com 38 passageiros bate em carro na SC-418, em Joinville

O acidente deixou a rodovia, no trecho do pé daserra Dona Francisca, interditada por uma hora

Windson Prado
Joinville

Carlos Junior/ND
Condutora foi levada ao hospital com suspeita de hemorragia interna

 

Um grave acidente deixou a rodovia estadual SC-418, no trecho do pé da Serra Dona Francisca, interditada, no fim da tarde desta sexta-feira (19/4/13). A batida foi entre um ônibus e um automóvel, por volta das 17h20. Com o impacto, o carro foi arrastado por mais de 10 metros, bateu e derrubou um poste da rede de energia elétrica.

A condutora do carro, um Punto (MGH-1108) de Joinville, ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários de Joinville. Julia Luchetta dos Santos, 23 anos, foi conduzida com suspeita de hemorragia interna ao Hospital Dona Helena. O ônibus que tinha acabado de sair do Joinville, com 38 funcionários da Universal Leaf Tabacos, seguia para Agudos do Sul (PR). Três passageiros tiveram ferimentos leves, uma precisou ser hospitalizada.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu depois que a condutora do carro, que seguia no sentido Joinville–Campo Alegre saiu para o acostamento e tentou cruzar a estrada, sendo atingida pelo coletivo, que subia a serra. 

Carlos Júnior/ND
Rodovia foi interditada devido ao acidente
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade