Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Número de homicídios em Joinville quase iguala marca de 2011

Assassinato ocorrido na noite de quinta-feira no bairro Jardim Paraíso foi o 68º caso este ano na cidade, contra 69 em 2011

Redação ND
Joinville

Falta um mês para 2012 terminar, mas o número de homicídios cometidos em Joinville quase igualam a marca atingida no ano passado, quando foram registrados 69 casos. No final da noite desta quinta-feira (29/11/12), o bairro Jardim Paraíso, na zona Norte, aconteceu o 68o caso de assassinato este ano na ciddae. Adivaldo dos Passos, o “Cheirado”, 32 anos, levou cinco tiros na rua Triangulum, por volta das 22h45.  Segundo testemunhas, dois homens de bicicleta teriam sido os responsáveis pelos disparos.
“Eu escutei sete tiros. Os vizinhos disseram que dois homens de bicicleta passaram e chamaram ele pelo nome, aí começaram a atirar. O homem tentou se esconder atrás daquele poste, mas não conseguiu”, conta um morador da região. Apesar de ferido, Adivaldo chegou a correr para escapar dos agressores, porém não resistiu e caiu sobre um monte de areia na calçada defronte a uma das casas. “Ali eles deram os dois últimos tiros”, dise a testemunha.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime a vítima já estava morta. Edvaldo foi atingido por dois tiros nas costas, um na cabeça, um nas costas e outro no peito. Ele era usuário de drogas e tinha boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Até a noite de sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso. Adivaldo foi enterrado na tarde de sexta, no Cemitério do Cubatão. Ele era solteiro e pai de uma menina.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade