Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Mulher mata aposentado para roubar TV em Laguna e tenta fugir para o Rio de Janeiro

Em menos de 31 horas, polícia elucidou o crime e acionou a Polícia Rodoviária Federal para abordar o ônibus em que viajava a suspeita

Colombo de Souza
Florianópolis
11/04/2018 às 10H43
Mulher foi presa a caminho do Rio de Janeiro - Polícia Civil/Divulgação
Mulher foi presa a caminho do Rio de Janeiro - Polícia Civil/Divulgação


Em menos de 31 horas, a Polícia Civil de Laguna elucidou um latrocínio (matar para roubar) e prendeu uma mulher de 28 anos que tentava fugir para o Rio de Janeiro. L. C., 28 anos, matou o aposentado João Pires de Souza, de 72 anos, nas proximidades da "Rua da Balsa”, no bairro Magalhães, para roubar R$ 115 e uma televisão.  O aposentado foi estrangulado em casa.

O delegado Bruno Fernandes viajou a Palhoça nesta terça-feira (10) para cumprir mandados de busca e apreensão em casa de parentes da suspeita. Lá, o policial soube que L.C. teria entrando em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. Imediatamente, o delegado entrou em contado com a Polícia Rodoviária Federal, que abordou o ônibus no posto policial de Barra Velha.

A mulher foi detida e, segundo o delegado Fernandes, ela confessou o crime com detalhes. L.C. foi conduzida ao Presídio Feminino de Tubarão, onde está à disposição da Justiça.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade