Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Mulher encontrada morta no Itinga continua sem identificação no IML de Joinville

Causa da morte permanece desconhecida. Vítima foi encontrada nua, sem vestígios de agressão ou violência sexual

Thaís Moreira de Mira
Joinville

Fabricio Porto/ND
Este é o terceiro caso envolvendo mulheres encontradas feridas e sem roupas, ou parte delas, registrado em Joinville nos últimos três meses

A causa da morte de uma mulher encontrada nua na rua dos Estudantes, no bairro Itinga, zona Sul de Joinville, na segunda-feira (16), permanece desconhecida. O corpo da vítima, ainda não identificada, passou por necropsia no IML (Instituto Médico Legal), mas até o momento nenhum parecer técnico foi encaminhado aos delegados da DIC (Divisão de Investigação Criminal). O médico legista aguarda o resultado dos exames que serão realizados em Florianópolis para saber se a mulher estava drogada, alcoolizada ou mesmo tinha alguma outra substância estranha no corpo. Ela não apresenta vestígios de agressão ou violência sexual, nem de afogamento.

“Esperamos o laudo da perícia para prosseguirmos nas investigações. Formalmente não temos nada”, explica o delegado Raphael Werling de Oliveira. Até que os exames estejam concluídos o caso é encarado com 50% de chance de ser homicídio e 50% de ser morte natural. Apesar da ausência de marcas de violência, o caso intriga a polícia.

A vítima foi encontrada por moradores por volta das 6h30, caída nua às margens da via. No matagal do outro lado estavam seus pertences pessoais, entre roupas e calçado, guardados dentro de uma sacola plástica. Não foram ouvidos gritos durante a madrugada, o que para a Polícia Militar indica que o corpo pode ter sido apenas deixado naquele local.

Na região nenhum morador reconheceu a vítima, que aguarda identificação no IML. Ela é branca, possui cabelos lisos e pretos, tem cerca de 1.60 de altura e sua idade foi estimada entre 30 a 40 anos. A vítima possui ainda uma cicatriz de parto cesárea. Qualquer informação sobre a identidade da mulher deve ser repassada ao IML no telefone 3433-2582 ou através do Dique Denúncia 181, da Polícia Civil.

Leia mais.

Corpo de uma mulher é encontrado sem roupas no bairro Itinga

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade