Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Mulher desaparece após sair com o namorado, em Balneário Barra do Sul

Célia Mazzo sumiu no dia 14 de setembro e família pede ajuda

Windson Prado
Joinville
27/09/2016 às 16H31

Há quase 15 dias uma família de Balneário Barra do Sul procura por Célia dos Santos Mazzo, 44. A dona de casa foi vista pela última vez no dia 14 de setembro, quando saiu de casa, no bairro Pinheiros, na companhia do namorado. A família já registrou boletins de ocorrência na Polícia Militar e Civil, e está fazendo apelos, por meio de cartazes divulgados na cidade e nas redes sociais.

O filho de Célia, Marcos Mazzo, 26, contou que a mãe nunca ficou sem dar notícias. “Quando ela saía com um namorado novo, sempre avisava. No dia que sumiu, uma amiga disse que viu ela saindo com um homem que ela estava ficando. Fomos até a casa dele e ele contou que naquele dia, eles foram passear na praia da Enseada, e que depois trouxe minha mãe de volta. Mas ninguém mais a viu por aqui. O celular está na caixa postal e nas contas bancárias não houve movimentações. Estamos desesperados”, disse Mazzo.

Célia foi vista pela última vez no dia 14 quando saiu de casa com um namorado - Divulgação/ND
Célia foi vista pela última vez no dia 14 quando saiu de casa com um namorado - Divulgação/ND

A família é de São Vicente (SP) mas há cinco anos vive em Santa Catarina. A equipe da Polícia Civil de Balneário Barra do Sul, não pode dar informações sobre o desaparecimento, alegando que as esquipes estavam ocupadas nesta terça-feira, tomando depoimentos. Quem tiver informações a respeito de Célia deve entrar em contato com a família por meio do telefone, (47) 9747-6415, pelo disque denúncia da Polícia Civil 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade