Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Motorista morre em acidente na SC-418, em Joinville

Segundo testemunhas, vítima estava sem cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo

Thaís Moreira de Mira
Joinville

O motorista de um Fiat Palio, com placas de Joinville, morreu no início da manhã desta terça-feira (20) ao ao bater em uma caminhonete L 200, placas da cidade, no início da SC-418 (antiga SC-301), na Serra Dona Francisca. José Valdecir Antunes, 45 anos, estava parada com o veículo no acostamento da rodovia sentido Campo Alegre-Joinville. Ele tentava converter à direita no km 3, mas na metade da pista teve a lateral atingida pelo outro veículo. 

“Eu estava vindo de Campo Alegre e ia para Joinville. O caminhão do rapaz que trabalha na mesma empresa que ele estava parado na frente do carro, tampando a visão. De repente ele converteu”, lembra o condutor da L 200, que preferiu não ser identificado. Ele tem 40 anos e escapou ileso. O motorista do Palio não teve a mesma sorte. De acordo com testemunhas, a vítima estava sem cinto de segurança e foi projetada para fora do automóvel.

Thais Moreira/ND
Técnicos do IML recolheram  o corpo do motorista

O filho de José Valdecir, que também estava no Palio, foi socorrido pelo Samu com suspeita de hemorragia interna e encaminhado ao hospital. Tanto o Palio quanto a caminhonete caíram no matagal às marges da rodovia, a cerca de 100 metros de distância um do outro.

O corpo do motorista do Palio foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal de Joinville). Moradores da região afirmaram que ele trabalhava em um a transportadora próxima ao local do acidente.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade