Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Matrículas abertas na Casa da Cultura de Joinville

Estão disponíveis 187 vagas na Escola de Música Villa-Lobos e 207 vagas na Escola de Artes Fritz Alt

Redação ND
Joinville
Secom/divulgação/ND
Escola de Música Villa-Lobos tem vagas para os cursos de Instrumentos, Canto e Matérias Teóricas

 

Nesta quinta-feira (11) abre o período de matrículas para o ingresso de novos alunos da Escola de Música Villa-Lobos  e Escola de Artes Fritz Alt da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior.

As matrículas de novos alunos no nível ‘Oficinas’ dos cursos de Instrumentos, Canto e Matérias Teóricas da Escola de Música Villa-Lobos devem ser feitas somente nesta quinta-feira (11), das 10 às 20h pelo site da Fundação Cultural de Joinville, em https://fundacaocultural.joinville.sc.gov.br/

A Escola de Música Villa-Lobos dispõe de 187 vagas para esses cursos. O edital de matrícula da Escola de Música pode ser conferido no blog da entidade.

Escola de Artes

Os interessados em ingressar na Escola de Artes Fritz Alt devem efetivar suas matrículas nesta quinta (11) e sexta-feira (12), também das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 19h30, na secretaria da Casa da Cultura. São ofertadas 207 vagas. O edital da escola está disponível no site da Fundação Cultural de Joinville.

Aulas de ballet

A inscrição de candidatos para os cursos de Ballet Clássico, Jazz e Sapateado da Escola Municipal de Ballet será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 19h30, na secretaria da Casa da Cultura.

A Escola Municipal de Ballet irá disponibilizar 237 vagas. Outras informações podem ser obtidas no edital da escola, que se encontra no site da FCJ.

Para a efetivação das matrículas nos cursos disponíveis nas três escolas  será cobrada uma taxa de matrícula de R$ 45 e uma taxa de material de R$ 45.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade