Publicidade
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Mãe e filho perdem tudo em incêndio no bairro Aventureiro

Thaís Moreira de Mira
Joinville

Mãe e filho perderam roupas, móveis e eletrodomésticos em um incêndio no início da madrugada de hoje (10), no bairro Aventureiro, zona Norte de Joinville. O fogo atingiu o apartamento onde eles moram, na rua Pio S. Santana, por volta de 0h30. Oscar Felipe Assenheiner Dias da Silva, 20 anos, dormia sozinho no imóvel quando foi acordado pelo cheiro da fumaça. Ele não sabe como as chamas tiveram origem, mas suspeita que uma das velas acedidas para contornar a falta de energia elétrica tenha caído e provocado o fogo.

Os bombeiros voluntários utilizaram cerca de três mil litros de água para conter e fazer rescaldo das chamas. Oscar inalou fumaça e chegou a ser atendido pelos socorristas, porém não precisou ser encaminhado ao hospital. A mãe dele estava na casa do namorado no momento do incêndio. Os dois perderam praticamente tudo. De acordo com Oscar, é preciso reformar o apartamento. Enquanto isso, ele mora na casa da noiva e a mãe na do padrasto. “A única coisa que restou foi o fogão. A geladeira queimou, mas acho que ainda funciona. Não dá nem para dizer o que a gente precisa mais, o que vier é de bom grado”.

Para aqueles que quiserem ajudar a família com piso, móveis, eletrodomésticos e roupas o telefone de contato é (47)8452-9413 – Raimundo. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade