Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Joinville ganha revenda da Apple

Com a inauguração da loja, são cinco unidades especializadas na marca no Estado

Redação ND
Joinville
Divulgação/ND
Revenda da marca da maçã será instalada no Garten Shopping

 

A partir de sexta-feira (31), Joinville vai ganhar uma revenda exclusiva de produtos da Apple, a MyStore. A nova loja vai disponibilizar aos clientes os principais produtos  da marca, além de preços especiais na semana de abertura.

Segundo o superintendente do Garten, Michael Domingues, é um grande orgulho para o shopping trazer a Joinville a primeira revendedora autorizada da Apple. “Ter a My Store em nosso mix de lojas é oferecer ao nosso público a verdadeira experiência Apple, que encanta os consumidores mundo afora como referência em design e tecnologia”, destaca. Na MyStore os clientes terão a oportunidade de navegar, comprar e testar os produtos da empresa criada por Steve Jobs em um ambiente descontraído e interativo.

Com a inauguração da loja no Garten Shopping, são cinco unidades  especializadas na marca Apple em Santa Catarina. As outras lojas ficam em Balneário Camboriú, São José, Chapecó e Blumenau. Atualmente, a rede do Grupo Herval tem mais de 50 unidades. Só este ano, foram mais de 30 inaugurações. “Pretendemos chegar a um total de 60 lojas até dezembro”, afirma o diretor Germano Grings.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade