Henrique
Dois vagabundos, parasitas sociais, de fora, claro, são responsáveis por essa tragédia. A sumi fêmea morreu, menos um. O gaúcho Zumbi está ocupando vaga da nossa gente no hospital, e se morrer vai ocupar no cemitério , não sei o que é pior! Espero que morra. Ficam dando lanche, ficam fazendo essa gente de vítima, vai o promotor de justiça encher o saco da polícia para fazer cadastro destes vagabundos, aí chama toda a mídia para fazer média...chega de mimimi. A pau neles, nos que não querem sair da rua! Pega um ônibus e manda cada um p cidade de origem. Nossa cidade está infestada de vagabundos do Rio Grande do Sul e São Paulo, que estão aqui favelizando nossa cidade e acabando com a nossa paz. População: vamos reagir. Não de esmola, não compre nada, vamos fazer da nossa cidade um lugar ruim parabéns essa gente e não inventivar como fazem estes idiomas!
Josué
A coitada da motorista do SpaceFox é a que menos tem culpa de toda essa situação, assim como o motociclista que perdeu a vida. O problema são as pessoas em situação de rua que ocupam essa e outras regiões de Florianópolis. Na realidade, o problema é social. É público e notório que prefeituras de outros municípios de Santa Catarina e até de outros Estados enchem ônibus com essa corja e descarregam todos por aqui. Saibam os que tem interesse em vir morar para essas bandas que Florianópolis está um ANTRO e dominada por facções! A ideia de qualidade de vida que se criou é pura ILUSÃO. Trânsito insuportável, insegurança pública desmantelada, péssima infraestrutura... Tentem ir para a PALHOÇA.