Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Grande Florianópolis tem noite de novos ataques contra forças de segurança

Casa de policial militar e delegacia de polícia foram alvejadas por disparos de arma de fogo

Redação ND
Florianópolis
08/08/2018 às 10H50

Novos ataques contra forças de segurança foram registrados entre a noite de terça-feira (7) e a madrugada desta quarta-feira (8) na Grande Florianópolis. Desta vez, disparos de arma de fogo foram realizados contra uma delegacia de polícia em Florianópolis e a casa de um policial militar em Palhoça.

De acordo com a PM, a 2ª Delegacia de Polícia do Saco dos Limões, que fica na rua Professor Adir Faísca, foi alvejada por volta das 21h. A polícia ainda não tem informações sobre possíveis suspeitos. Apenas a parede da delegacia foi atingida e ninguém ficou ferido.

Por volta de meia-noite, criminosos também realizaram disparos contra a casa de um policial militar na Barra do Aririu, em Palhoça. Seis disparos atingiram o imóvel e ninguém ficou ferido.

A polícia continua investigando o que motivou a onda de ataques desde a madrugada de sábado (4) em municípios da Grande Florianópolis. A suspeita é que tenha relação com a morte de Walace Índio Farias, de 18 anos, suspeito de chefiar fação criminosa e que foi baleado durante confronto com a polícia em Tijucas na noite de sexta-feira (3). 

Casa de policial militar em Palhoça foi alvejada nesta madrugada - Polícia Militar/Divulgação/ND
Casa de policial militar em Palhoça foi alvejada nesta madrugada - Polícia Militar/Divulgação/ND



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade