Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Gestante morre em acidente na zona Norte de Joinville

Carro saiu da pista e bateu com a lateral esquerda contra um poste de iluminação pública na avenida Santos Dumont

Redação ND
Joinville
Carlos Junior/ND
Acidente foi na altura do kartódromo, no bairro Jardim Sofia
Divulgação/ND
Socorristas dos bombeiros fizeram os primeiros atendimentos

 

Divulgação/ND
Daniele Mariman Azevedo Heil, 28 anos, havia acabado de deixar o marido no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, onde ele trabalha

 

Uma mulher grávida de quase sete meses perdeu a vida após colidir a lateral esquerda do carro contra um poste, na tarde desta segunda-feira, na avenida Santos Dumont, na altura do kartódomo, no bairro Jardim Sofia, zona Norte de Joinville. A vítima dirigia um Chevrolet Corsa verde sentido Centro quando saiu da pista e acabou batendo o veículo, de acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários. A causa do acidente não foi divulgada.

Daniele Mariman Azevedo Heil, 28 anos, ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar a lataria para retirar a vítima do automóvel. Ela foi socorrida pela equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, mas  não resistiu aos ferimentos. Daniele havia acabado de deixar o marido Lucas Linzmeyer Heil no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, onde ele trabalha.

Daniele deu entrada na Maternidade Darcy Vargas às 14h10 já com constatação de óbito por parada cardiorrespiratória. Os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levaram o corpo para a unidade com intuito de tentar salvar o bebê. As tentativas de reanimação da paciente não tiveram êxito e, quando a equipe concluiu a cesárea, o feto feminino de 27 semanas – conforme contava no cartão de pré-natal – já estava morto. Essas informações foram repassadas por meio de assessoria da unidade.

Na página do Facebook do marido da vítima, conhecidos e familiares deixavam mensagens de pêsames devido ao ocorrido.  Até o fechamento desta edição, o corpo da vítima se encontrava no IML (Instituto Médico Legal), aguardando familiares para fazer o procedimento de liberação.

Matéria atualizada às 20h10.

.

Divulgação/ND
Acidente causou engarrafamento na avenida
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade