Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Feriado será de sol, mas há chance de chuva a partir de sexta em Santa Catarina

Temperaturas ficam amenas até o final de semana em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
01/11/2017 às 09H20

A previsão do tempo indica sol tanto para esta quarta-feira (1°) como para o feriado de quinta-feira (2), Dia de Finados, em Santa Catarina. Mas a entrada de uma frente fria na sexta-feira (3) poderá trazer chuva para todas as regiões.

Dia de sol em Florianópolis - Marco Santiago/ND
A quarta e a quinta-feira ainda serão de sol em Florianópolis - Marco Santiago/ND



De acordo com o Climaterra, apesar do sol, a quarta-feira amanheceu com temperaturas atípicas em Santa Catarina para a época do ano. Uma estação particular em Caminhos da Neve, no perímetro urbano de São Joaquim, chegou a marcar -1,2°C. A menor temperatura registrada pela Epagri/Ciram foi na estação de Bom Jardim da Serra, com 0,2°C.  

Em Florianópolis, o dia começou com 13,3°C e os termômetros devem marcar entre 24°C e 25°C no período da tarde. Segundo o Climaterra, o tempo não muda para a quinta-feira, com previsão de mínimas entre 11°C e 13°C e máximas de 24°C a 26°C na Capital. Já na Serra, novamente as temperaturas deverão ficar próximas de 0°C.

Na sexta-feira, uma frente fria começa a entrar em Santa Catarina a poderá trazer chuva com trovoadas isoladas na região Oeste já no período da manhã. Na Grande Florianópolis, a chance de chuva é prevista para entre a tarde e a noite.  No sábado (4) e no domingo (5), o tempo ficará predominantemente nublado, com possibilidade de algumas aberturas de sol e pancadas de chuva ao longo do dia.

Conforme previsões da Epagri/Ciram, na sexta a temperatura ficará entre 15°C e 25°C e, no sábado, de 18°C a 26°C, na Capital.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade