Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Familiares e amigos despedem-se de gestante que morreu após acidente de trânsito em Joinville

Daniele estava grávida de sete meses; o sepultamento aconteceu no cemitério Jardim das Flores

Daiana Constantino
Joinville

Um adeus repleto de emoção e de homenagens marcou a cerimônia de despedida para a mulher grávida de sete meses que morreu após colidir com o carro contra um poste. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (26) na avenida Santos Dumont, no Jardim Sofia, zona Norte de Joinville. Daniele Marimon Azevedo Heil, 28, e o feto foram velados em caixões separados até o começo da tarde de terça, na Igreja das Nações. Em seguida, o sepultamento ocorreu no cemitério Jardim das Flores.

Fabrício Porto/ND
Amigos e familiares despediram-se de Daniele na manhã desta terça

 

 

O salão da igreja estava lotado de familiares, amigos e conhecidos da vítima. Daniele estava casada com Lucas Linzmeyer Heil desde abril de 2010, com quem teve o filho Davi, de um ano. Ela, juntamente com o marido, respondia pelo Ministério dos Jovens da igreja. Há cinco anos, a família tem uma casa no bairro Costa e Silva. Prestando a última homenagem, André Luiz Soveral, 44, - tio e padrinho de Daniele - comentou que a sobrinha era uma pessoa muito querida. “Ela era amorosa e dedicada à igreja.” 

Familiares aguardam a conclusão da investigação policial para saber quais foram as causas do acidente. Há a hipótese de Daniele ter sido pressionada por outro veículo que estava tentando ultrapassá-la e ao desviar acabou saindo da pista, o que pode ter levado à colisão do carro contra o poste. A vítima dirigia um Chevrolet Corsa verde sentido ao Centro da cidade.

Na segunda-feira, a pista estava molhada por causa da chuva. Daniele ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar a lataria para retirar a vítima do automóvel. Daniele foi socorrida pelo helicóptero Águia, mas ela e o feto não resistiram aos ferimentos. Ela havia acabado de deixar o marido Lucas Linzmeyer Heil no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, onde ele trabalha. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade