Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Família reconhece roupa de idoso desaparecido na praia do Moçambique e aguarda exame

O corpo foi encontrado em avançado estágio de decomposição no início da tarde por um conhecido da família que estava fazendo a trilha próximo ao Morro das Aranhas, em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis (SC)
14/10/2017 às 00H00

Familiares de José Rodrigues de Almeida, 70, que desapareceu no mês passado na praia do Moçambique, em Florianópolis, reconheceram as roupas dele entre os restos mortais recolhidos em uma das trilhas da região durante a tarde. Entretanto, devido ao estado do corpo, só será possível a identificação após a conclusão dos exames de DNA ou das chapas dos dentes. As análises devem ser realizadas nos próximos dias.

Segundo uma sobrinha de Almeida, o homem foi encontrado no início da tarde por um conhecido da família que estava fazendo a trilha próximo ao Morro das Aranhas, que divide as praias do Santinho e do Moçambique. O corpo estava em avançado estágio de decomposição e foi levado para o IGP (Instituto Geral de Perícias). No local, os agentes vão fazer a coleta de amostras do material genético e enviar para análise comparativa e também devem analisar a identificação por meio de evidências dentárias.

O idoso desapareceu no dia 25 de setembro e desde então foram feitas buscas que envolveram agentes do batalhão de Polícia Ambiental do Parque do Rio Vermelho e da SOS Desaparecidos da Polícia Militar com patrulha rural, marítima e pelas trilhas da praia.

No dia do desaparecimento, a família disse que o idoso vestia blusa e bermuda na cor preta e sapatos claros. Luan Rodrigo, filho do idoso, acredita que o pai pode ter se perdido ao sair de casa, já que ele tem lapsos de memória. Ele saiu por volta das 15h e chegou a ser visto por um pescador seguindo em direção à praia.

José Rodrigues de Almeida tem 70 anos e está desaparecido desde a tarde desta segunda - Divulgação/ND
José Rodrigues de Almeida, 70, desapareceu no dia 25 de setembro - Divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade