Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Família e amigos dão o último adeus a Scarlet, em Joinville

Garota morreu em acidente de trânsito no domingo de Páscoa

Windson Prado
Joinville
Carlos Junior/ND
Carlos Junior/ND
Scarlet foi enterrada no Cemitério Vertical de Joinville, na tarde desta segunda

Ainda sem saber sob que circunstâncias a filha morreu, Silvana das Graças Moraes, 38 anos, teve que sepultar o corpo de Scarlet Moraes Schon, 18 anos. O funeral aconteceu no Cemitério Vertical de Joinville, na tarde desta segunda-feira (1). Foi preciso um ônibus, para trazer todos os amigos e parentes da jovem para o enterro. Em meio aos participantes, a dor, a tristeza e a indignação com a morte precoce. “Ela estava muito feliz. Minha filha era alegre e muito, muito querida”, lembrou Silvana.

Ela conta que ficou sabendo do acidente da filha no domingo pela manhã, quando se preparava para ir à igreja. “Eu estava quase saindo de casa quando cunhado ligou. Disse que a Scarlet tinha sofrido um acidente grave. Foi um choque. Um dor que jamais vai se curar. Não sei bem o que aconteceu, só sei que minha filha morreu”, completou.

Scarlet estava em um Pegeout 307, com placas de Joinville, quando o motorista perdeu o controle da direção bateu contra o meio fio. O veículo capotou. O acidente ocorreu às 4h25 deste domingo de Páscoa, no cruzamento das ruas Guanabara e Padre Augusto, no bairro Fátima. Segundo informações de populares, eles voltavam de uma festa no Big Bowlling.

 Scarlet e a amiga Andercleia Marcelino da Silva foram arremessadas para fora do veículo. Andercléia segue hospitalizada em estado estável. Scarlet não resistiu aos ferimentos.

Investigação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delito de Transito, está investigando o caso. “Estou aguardando o resultado das perícias e do boletim de ocorrência para dar sequência à investigação”, afirmou o delegado Abel Mantovani Bovi. Segundo o delegado, as primeiras informações dão conta que o condutor teria fugido do local.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade