Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Família Fachin receberá um presente de Ano-novo em breve

Nascimento da primeira filha do casal, Laura, mexe com os sentimentos da família

Suellen Dos Santos Venturini
Joinville
Carlos Júnior/ND
Juca Miguel e Jéssica esperam o nascimento da primeira filha, Laura

 

A transição de um ano para o outro mexe com as pessoas. Há quem torça para que o novo ano traga o amor da vida, o bom emprego, ou que, finalmente, consiga eliminar aqueles quilinhos a mais. É uma sensação de renovação que parece ser natural e comum a todos. Para o colunista de esportes Juca Miguel e sua mulher, com certeza a mudança virá e é boa.

A assistente administrativa de projetos, Jéssica Mayara Fanchin, 28 anos, está grávida de oito meses do primeiro filho dos dois. O bebê, uma menina que vai ser chamar Laura, chega em janeiro. Será um ano realmente novo para o casal. “Vai ser um ano de total descoberta. Descoberta de um amor novo, de total aprendizado. Acho que uma criança na família traz um jeito novo de olhar a vida, dessa importância das coisas”, comentou Jéssica.

Juntos há dez anos e casados de papel passado deste abril, eles vinham tentando engravidar. “A gente sonha com filho há muito tempo. Nós dois somos loucos por criança e a minha família tem muita criança, a dele tem muita criança e a gente sempre nessa de padrinhos de todo mundo, tios de todo muito e a nossa mesmo não vinha”, contou Jéssica. Ela descobriu que estava grávida em maio, e pelas contas, Laura foi concebida durante a lua de mel do casal.

“O Dia das Mães a gente já passou grávido sem saber. Um dia chamei ele no meu trabalho e disse que  tinha coisa para mostrar para ele, era o resultado”, contou. A gravidez, em geral está sendo tranquila. Fora um susto no princípio da gravidez com um sangramento, Jéssica afirma que não está sentindo o que geralmente passam as grávidas, como enjoos e desejos. Exceto por uma vez que ela sentiu uma vontade incontrolável de comer chocolate.

Aí, foi a vez de o maridão atender o pedido. “Ele trouxe três pastéis, um era chocolate com amendoim, outro era com morango e outro com coco, prestígio” contou Jéssica. “Comia que parecia uma criança, toda lambuzada”, lembrou Lucas Miguel Fanchin, 33, o Juca Miguel.

O futuro papai conta que está ansioso para o nascimento de Laura.“Nesta semana ela completa oitavo mês, então não tem como dizer que não estou ansioso. Até por ser o primeiro filho, marinheiro de primeira viagem”, disse Juca. Para 2015, ele prevê um ano de mudança de rotina, quando ele vai querer estar mas próximo o possível das duas. “Você não quer perder nada. Se ela der uma piscadinha e tu não tiver em casa, perdeu a piscadinha”, comentou. No mais, ele espera que ela torça para o Joinville. “Ela vai sair da maternidade com uma roupinha do JEC, isso aí não tem dúvida” disse.

UNIÃO

União é o lema da família de empresária de Joinville que se reúne no Natal

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade