Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Equipe policial sofre acidente após tentar desviar de cachorro em São João Batista

Viatura fazia uma perseguição quando motorista perdeu o controle do veículo, caindo em um barranco; policiais sofreram ferimentos leves

Redação ND
Florianópolis
07/08/2018 às 11H43

Uma equipe policial sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (7) após tentar desviar de um cachorro durante uma perseguição em São João Batista, na Grande Florianópolis. A viatura acabou caindo em um barranco e os policiais tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PM, um policial à paisana que estava de moto suspeitou da atitude dos ocupantes de um Chevrolet Astra de cor preta, que pareciam estar fazendo um levantamento para furtos e roubos no bairro Arataca.

O policial acionou a corporação, que encaminhou uma viatura até o local. Quando o policial desceu de sua motocicleta, os suspeitos perceberam a possível abordagem, iniciando uma fuga. Neste momento, a viatura chegava ao local e perseguiu o Astra.

Durante o acompanhamento, no entanto, um cachorro atravessou a rua e, na tentativa de desviar do animal, o motorista da viatura acabou perdendo o controle do veículo em uma curva. O carro foi arremessado a uma distância de 50 metros, caindo em um barranco. Um dos policiais está com uma luxação no ombro e o outro irá fazer uma radiografia para conferir se não sofreu lesões na coluna. Com o acidente, os suspeitos acabaram fugindo.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade