Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Eleitos de São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul e Araquari são diplomados

Sessão solene lotou as dependências do Fórum da Comarca da Babitonga na noite desta terça-feira

Redação ND
Joinville
Carlos Junior
Borges (Bal. Barra do Sul), Zera (São Francisco do Sul) e Woitexem (Araquari) 

Discursos marcados pela emoção e por conselhos. Foi assim na noite desta terça-feira (18) a diplomação dos prefeitos reeleitos de São Francisco do Sul, Luiz Zera (PP), Araquari com João Pedro Woitexem (PMDB) e o eleito de Balneário Barra do Sul, Ademar Borges (PMDB), além dos vereadores dos três municípios. O evento ocorreu no Fórum da Comarca de São Francisco do Sul.

 

Os magistrados Fernando Seara Hickel e Iolanda Volkmann destacaram a necessidade do trabalho sério de todos os eleitos, diante da confiança depositada pelos eleitores. “Agora vocês são responsáveis por aquilo que cativaram. Saibam respeitar e ter comprometimento”, observou o juiz Fernando Seara. A juíza Iolanda espera que os diplomados respeitem a lei e alertou que a Justiça Eleitoral continuará atenta ao exercício do mandato de cada um.

O prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Zera (PP), que falou em nome dos prefeitos eleitos, destacou que a ordem agora é baixar as bandeiras políticas e buscar o melhor para cada município. “A eleição acabou. Temos que deixar as diferenças de lado e respeitar a decisão das urnas. Queremos governar para todos em favor dos anseios da população”, ponderou. O vice-prefeito eleito de Araquari, Clenilton Pereira, exaltou o papel do político na vida pública. “Temos que lutar pelos direitos das pessoas, buscando benefícios, soluções e agindo com a prevenção em certos casos”, afirmou.

O vereador mais votado de Balneário Barra do Sul, Manoel Henrique Borges Neto, o Nelinho (PSD), lembrou que o vereador é o braço direito do povo pelo contato mais direto. “Nossa responsabilidade é grande, pois lutamos por recursos, agimos na fiscalização e sofremos cobranças. Que cada vereador aqui leve sua missão a sério pelo bem de sua cidade e da região”, comentou. Além dos prefeitos e vices eleitos, foram diplomados 11 vereadores de Araquari e nove de São Francisco do Sul e de Balneário Barra do Sul.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade