Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Eleitos de Barra Velha e Jaraguá do Sul são diplomados pela Justiça Eleitoral

Rogemar Santos
Joinville
Divulgação
Prefeito eleito de Barra Velha, Claudemir Matias (D), e o vice Fábio Brugnago foram diplomados na noite de segunda-feira, no Fórum da Comarca 

Foram diplomados na noite desta segunda-feira (17) os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Barra Velha e São João do Itaperiú, no Salão do Júri do Fórum de Barra Velha.

O prefeito eleito de Barra Velha, Claudemir Matias (PSB), destacou que conseguiu vencer vários obstáculos, inclusive com tendo mais de quatro mil votos de diferença em relação ao segundo colocado da disputa. Matias frisou que apesar de não ter recebido nenhuma informação da atual administração municipal, pretende realizar uma administração voltada para a comunidade. “É bom lembrar que ainda sou o vice-prefeito e assumi a Prefeitura por alguns meses. Mostrei trabalho e aqui estou hoje sendo diplomado”, comentou.

Nesta segunda-feira (17), desta vez em Jaraguá do Sul, também ocorreu a diplomação do prefeito Dieter Janssen, vice-prefeito Jaime Negherbon e dos vereadores eleitos em Jaraguá do Sul.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade