Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Dupla assalta mercado e na fuga um suspeito é morto por policial de folga, em Palhoça

Suspeitos chegaram a pé e com os rostos cobertos; crime ocorreu por volta das 20h40 no bairro Guarda do Cubatão

Redação ND
Florianópolis
13/09/2017 às 23H59

Um assaltante morreu na noite desta quarta-feira (13), ao trocar tiros com um policial que estava de folga, após um assalto a um mercado, no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça. O outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir.

Segundo o comando do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o assalto ocorreu por volta das 20h40. Os suspeitos chegaram a pé e estavam com os rostos cobertos. Um deles em posse de uma arma obrigou a mulher que estava no caixa a entregar o dinheiro. Após pegarem o dinheiro, a dupla tentou roubar uma moto de um cliente para fugir, mas não conseguiram acionar o funcionamento.

Uma das testemunhas que estava no local no momento do crime, que preferiu não se identificar por receio de represálias, disse que o policial estava fazendo compras no local e ao perceber a movimentação tentou impedir a fuga.

De acordo com a PM, os suspeitos reagiram a abordagem do policial, um dos suspeitos foi atingido e morreu a 15 metros do local, o outro fugiu a pé. Até esta publicação, o suspeito ainda não foi identificado e o policial passa bem. A polícia faz patrulhamento na região na tentativa de localizar o outro criminoso.

Em nove anos de funcionamento do mercado, este é o nono assalto registrado no local.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade