Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Duas pessoas são arremessadas para fora do veículo em acidentes registrados na região Norte

Em Joinville, uma jovem de 18 anos, morreu e polícia acredita que a falta de uso do cinto de segurança tenha sido determinante

Daiana Constantino
Joinville

Duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo em acidentes neste fim de semana, na região Norte. Em Joinville, uma jovem  de 18 anos perdeu a vida em um acidente de carro, por volta das 5h, no domingo, na rua Dona Francisca, próximo ao Distrito Industrial, em Pirabeiraba – Zona Norte de Joinville. 

Segundo a Polícia Militar, seis pessoas estavam em um Celta preto com placas de Joinville. O carro, que seguia sentido bairro ao Centro, capotou e atingiu a cerca do pátio de uma empresa desativada, perto do Parque Perini.

Com o impacto do capotamento, Paloma Ketlen dos Santos  foi arremessada para fora do veículo. Ela era uma das passageiras, mas acabou não resistindo e morreu no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários levou duas pessoas que estavam no carro com ferimentos leves para o Hospital Municipal São José.

 

Claudinei Junior/RICTV  Record
Paloma estava num carro com outras cinco pessoas

 

Como havia um número excessivo de pessoas no Celta, nem todos usavam cinto de segurança. No local do acidente, as marcas dos pneus estavam bastante visíveis no chão. Pedaços do veículo também estavam espalhados, assim como copos plásticos, que traziam a propaganda de uma danceteria de Joinville.

Segundo informações de familiares de Paloma que foram registradas pela central funerária, antes de sofrer o acidente, o grupo estaria em uma festa.  

Paloma tinha uma filha de dois anos e morava em Pirabeiraba. O velório está acontecendo na igreja Deus é Amor, que fica em uma via lateral da Rua 15 de Outubro, em Pirabeiraba. O enterro será hoje, às 16h, no Cemitério Rio Bonito.

Em Jaraguá

Outro acidente que acabou arremessando um passageiro para fora do carro ocorreu sábado à noite, no quilômetro 75 da BR-280, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. Um Chevete e um Corsa colidiram de frente por volta das 19h.

A vítima jogada para fora do veículo era um homem e estava sem cinto de segurança. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, com ferimentos e escoriações. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade