Publicidade
Domingo, 15 de Julho de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C
  • #TORCIDANDA final da Copa entre França e Croácia é o centro da atenção do planetaMAIS COPA

Dono de pizzaria reage a assalto e morre baleado em Palhoça

Crime aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Pinheira; um dos suspeitos também foi baleado

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
16/04/2018 às 16H39

Um empresário de 47 anos morreu após reagir a um assalto na noite de sexta-feira (13) em uma pizzaria, no bairro Pinheira, em Palhoça.  Um dos assaltantes também foi baleado e segue internado. O dono do estabelecimento, Elizael Valmor Araújo, foi surpreendido por dois homens quando foi até os fundos da pizzaria para estacionar seu carro na garagem.

Após a troca de tiros, funcionários do estabelecimento viram os dois homens pulando o muro e fugindo em direção a rua - RICTV Record/Reprodução/ND
Após a troca de tiros, funcionários do estabelecimento viram os dois homens pulando o muro e fugindo em direção a rua - RICTV Record/Reprodução/ND


Há cerca de dois anos, Elizael tinha sido vítima de outro assalto e por isso decidiu comprar uma pistola. A arma ficava guardada na pizzaria com o registro e foi com ela que a vítima enfrentou os criminosos, dando início a uma troca de tiros.

O empresário foi baleado com um tiro no pescoço e morreu ainda no local. Um dos assaltantes também foi baleado com seis disparos. Funcionários da pizzaria viram quando os homens pularam o muro e tentaram fugir pela rua.  O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Após sair do hospital, deverá ficar à disposição da Justiça.

Empresário foi baleado com um tiro no pescoço e morreu ainda no local - RICTV Record/Reprodução/ND
Empresário foi baleado com um tiro no pescoço e morreu no local - RICTV Record/Reprodução/ND

O outro criminoso conseguiu fugir do local. No entanto, de acordo com a delegada Raquel Freire, da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, a polícia já tem informações sobre o assaltante e ele está sendo procurado. As imagens de videomonitoramento da pizzaria já estão sob posse da polícia e devem auxiliar nas investigações.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade