Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Dois acidentes com motociclistas acabam em morte neste domingo, em Joinville

As colisões aconteceram em um intervalo de quatro horas, na avenida Santa Catarina e SC-418

Thaís Moreira de Mira
Joinville

Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito registrados na manhã deste domingo (24), em Joinville. A primeira ocorrência foi por volta de 7h, na avenida Santa Catarina, bairro de mesmo nome, na zona Sul. Alfredo Roberto da Costa, 37 anos, foi atingido por um ônibus de linha que pertence a empresa Gidion, próximo à esquina com a rua Porto Rico. O motorista do veículo afirmou aos policiais da Delegacia de Trânsito que trafegava sentido bairro-Centro e foi surpreendido pela vítima. 

 

Rogério Souza Jr./ND
Rogério Souza Jr./ND
Motociclista foi atingido por ônibus na avenida Santa Catarina

 

Alfredo seguia na direção oposta e, conforme relatos, atravessou a frente do ônibus. Ele morreu na hora. O corpo do motociclista foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local apurando as circunstâncias da colisão, para elaborar o laudo que será entregue à delegacia. O outro acidente com vítima fatal aconteceu por volta 10h55, na SC-418, em Pirabeiraba.

O motociclista Geison Alex Pereira Ramos Vieira, 19, morreu depois de tentar uma ultrapassagem forçada no quilômetro 3,375 da rodovia. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Campo Alegre, o jovem dirigia sentido a Serra Dona Francisca, mas ao realizar a manobra na faixa contínua bateu contra a lateral de um Voyage que estava na direção contrária. 

Divulgação/PRE/ND
Divulgação/PRE/ND
Geison bateu contra outro veículo durante uma ultrapassagem

Geison teria quebrado o pescoço ao cair sobre a pista. Ele  chegou ainda a ser atropelado por um Honda Fit. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade