Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Desfile com tendências da moda encerra o Estilo Mueller

Evento promovido pelo shopping durou dois dias e ofereceu oficinas com especialistas em beleza

Redação ND
Joinville
Carlos Júnior/ND
Desfile teve a participação de 25 modelos do casting da DF Models

 

Terminou nesta quinta-feira (29) o Estilo Mueller Primavera Verão 2011-12, maior evento de moda promovido pelo Shopping Mueller de Joinville. A programação, que iniciou na quarta-feira (28), com a participação da top model internacional Renata Kuerten, foi encerrada com um desfile que apresentou as principais tendências de moda.

Com casting de 25 modelos da DF Models, e ainda um grupo de crianças convidadas pelas lojas, o elenco contou com a jovem Bruna Vanzuita, 20 anos, que iniciou sua carreira na adolescência e já foi modelo em cidades como Nova York, Milão, e Buenos Aires. O catarinense Diego Biancatti, 19 anos, bastante disputado por agências americanas e italianas, também participou do desfile.

Dentre as lojas que apresentaram suas coleções na passarela do Estilo Mueller, estiveram Fórum, Lilica & Tigor, Magia do Corpo, Mundo Kids Store, Carmen Steffens, Cia. Do Esporte, Ótica Diniz Prime, Paquetá e Pernambucanas. Durante o desfile, as cores que predominaram foram o roxo, pink, azul, amarelo, laranja e verde. A dona de casa, Marlene Bianchini, 36, nunca tinha assistido um desfile e conta que aprova a ideia do shopping. “Essas coisas a gente costuma achar muito distantes, porque só acompanha na televisão, então poder assistir dentro do shopping foi bom”, conta.

Antes do desfile, o público teve a oportunidade de participar de duas oficinas de moda e beleza com o estilista Alexandre Simas e a consultora de estilo Joseane Muriel. Simas destacou a importância de conciliar a imagem do rosto com a personalidade na hora da maquiagem. “Quando está associada, fica mais harmônico. Quando não é feito uitos percebem que aquela combinação não caiu bem”, cita. Para ele, a vaidade é indispensável para o bem estar físico e social do indivíduo. “O mundo cobra muito a questão da imagem, mas tenho pra mim que os brasileiros estão acompanhando isto”, afirma.

A consultora de estilo, Joseane Muriel, que também é conhecida por ser autora do Chiqueria, um blog que reúne dicas de moda, falou sobre as principais tendências para o verão como calças pantalonas, peças brancas e transparentes, macacão, franjas, acessórios grandes, cabelos lisos e maquiagem mais limpa.  Para não comprar errado, a consultora aconselhou planejamento. Segundo ela, é preciso ser sincero com o espelho ainda no provador da loja. “Não adianta murchar a barriga e achar que vai ficar bom, porque no dia-a-dia não será assim”, explica a consultora. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade