Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Dona de casa está desaparecida há 21 dias em Balneário Barra do Sul

Família busca por notícias de Célia Mazzo, vista pela última vez na companhia do namorado

Windson Prado
Joinville
04/10/2016 às 16H17

 “Precisamos encontrar minha mãe, saber o que de fato aconteceu. Temos que fazer as coisas que precisam ser feitas para ela ter luz”. O depoimento, sem esperanças de encontrar a mãe viva, é de Priscila Mazzo Nunes, que desde o dia 14 de setembro está à procura de Célia dos Santos Mazzo, 44 anos, que desapareceu em Balneário Barra do Sul. A dona de casa saiu com um namorado e não foi mais vista.  

O homem com quem ela saiu seria casado. Ele  prestou depoimento na polícia e teria dito que deixou a namorada em casa, após passearem em São Francisco do Sul. A Polícia Civil não dá detalhes do caso para não atrapalhar as investigações e diz que nenhuma linha de investigação está descartada.

Célia foi vista pela última vez no dia 14 quando saiu de casa com um namorado - Divulgação/ND
Célia foi vista pela última vez no dia 14 quando saiu de casa com um namorado - Divulgação/ND



Para família fica o desespero da falta de notícias. “O tempo vai passando e a esperança de encontrar minha mãe com vida diminui. Ela nunca ficou sem dar notícias, na rede bancária eles dizem que ela não fez nenhuma movimentação financeira desde quando sumiu. Viver nesta angústia tem sido muito difícil”, acrescenta a filha.

Célia vivia em São Vicente (SP), mas há cinco anos ela e os dois filhos mudaram para Santa Catarina. Na semana passada, o filho de Célia, Marcos Mazzon, 26, comentou que a mãe estava solteira e tinha alguns namorados na cidade, que ela era uma mulher tranquila e não tinha inimigos. Quem tiver informações a respeito de Célia deve entrar em contato com a família por meio do telefone, 47/9747-6415, pelo disque denúncia da Polícia Civil 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade