Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Decisão sobre empresa de água só na quarta-feira em Barra Velha

Prefeito espera levantamentos para decidir se rompe ou não com Enops

Rogemar Santos
Joinville

 A decisão sobre o rompimento ou não do contrato com a empresa Enops, responsável pelo abastecimento de água de Barra Velha ficará para a próxima quarta-feira (27). O prefeito Claudemir Mathias (PSB), conversou com a direção da empresa ontem de manhã, onde manifestou a preocupação com a dívida que chega a R$ 775 mil. “Deixei claro que a Prefeitura já paga R$ 230 mil por mês pelo abastecimento de água e que os demais serviços cobrados estão acima da capacidade financeira do município”, frisou.

Claudemir ressaltou que o levantamento sobre os serviços da empresa estarão concluídos até a próxima semana, quando será decidido  sobre o rompimento ou não com a empresa. Segundo o prefeito, a própria empresa espera uma solução para o impasse por não sentir segurança num contrato emergencial de dois anos, sem ter passado por uma licitação. “A conversa foi pacífica, em que a direção da Enops demonstrou bom senso. Nossa intenção é uma saída pacífica”, comentou.

 Caso haja o rompimento do contrato, Claudemir antecipa que poderá contratar uma agência em caráter de urgência, até a realização de uma licitação no mês de agosto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade