Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Criminosos explodem caixas eletrônicos em banco de Timbó Grande

Agência bancária é a mesma que foi assaltada por quadrilha fortemente armada há pouco mais de dois meses

Redação ND
Joinville
Divulgação/PM
Agência do Banco do Brasil ficou destruída pela explosão

 

Quatro homens explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Timbó Grande, região Norte de Santa Catarina. O assalto aconteceu por volta das 3h50 desta quinta-feira.

De acordo com a polícia, a quadrilha usou dinamites para abrir os caixas eletrônicos e o cofre da agência. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a Caçador em pelo menos três automóveis. Um dos veículos, um utilitário Renault Duster, foi tomado de assalto e posteriormente localizado pelos policiais, quando houve troca de tiros. 

O roubo mobilizou policiais militares do 3º BPM, de Canoinhas e guarnições de Caçador, que estão no encalço dos criminosos. A Polícia Militar intensificou as buscas pela quadrilha, que fugiu em direção a Porto União.

É o segundo assalto à mesma agência da cidade em menos de dois meses. No dia 30 de junho, homens fortemente armados invadiram a agência, renderam funcionários e fizeram moradores reféns.

 

Caixas dinamitados também em Itaiópolis

 

A madrugada desta quinta também registou outra ação de caixeiros no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, às 3h, em Itaiópolis, uma quadrilha com oito homens rendeu um vigia e funcionários de um frigorífico para explodir um caixa eletrônico do Bradesco que fica no local.

O caixa, utilizado somente para consultas de extratos, não operava com cédulas. Os criminosos fugiram em direção à rodovia BR-116.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade