Publicidade
Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 17º C
  • #TORCIDANDEstádio-cidade, datas e 'nova Copa': tudo que sabemos sobre o Qatar-2022MAIS COPA

Corpo carbonizado é encontrado na Praia do Moçambique, em Florianópolis

Vítima, ainda não identificada, estava caída na faixa de areia, próximo a uma trilha

Redação ND
Florianópolis
12/07/2018 às 11H59

Um corpo carbonizado foi encontrado na Praia do Moçambique, em Florianópolis , na manhã desta quinta-feira (12). A vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 7h15 da manhã. Aparentemente, o corpo é de um homem e estava na faixa de areia próximo à trilha que dá acesso ao local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi ao local para recolher o corpo e as investigações sobre o caso ficarão com a Polícia Civil.

De acordo com  o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira,  a polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas o caso reitera a necessidade de um portão para fechar o acesso à praia durante o período norturno. "Essa é uma luta que estamos atrás já tem algum tempo para inibir a prática de crimes no local", diz.

Ele lembra que já foi realizada uma reunião com moradores da comunidade sobre o assunto e a proposta foi aprovada. A ideia é fechar o acesso à praia entre as 22h e 6h da manhã. "Até mesmo as festas raves, que tanto incomodam e que a polícia vive sendo chamada, iriam diminuir. E é uma questão se segurança", afirma. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade