Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Convenção municipal do PP oficializa Doutor Xuxo como candidato à Prefeitura de Joinville

Saúde e segurança são prioridades da campanha, que tem como vice o coronel da reserva da PM Adilson Moreira

Juliane Guerreiro
Joinville

O médico José Aloísio Vieira, conhecido como Doutor Xuxo, foi oficializado como o candidato do PP (Partido Progressista) na disputa pela Prefeitura de Joinville. O ato ocorreu durante convenção municipal do partido na tarde desta quinta-feira (4), na SER Tigre. O candidato a vice-prefeito é o coronel da reserva da Polícia Militar Adilson Moreira.

Carlos Junior/ND
Doutor Xuxo e Adilson Moreira (de branco) são os candidatos do PP na corrida eleitoral

 

Para Xuxo, a candidatura demonstra as duas prioridades da campanha. “É o que a população quer: saúde e segurança. Como médico há 50 anos, creio que posso dar uma boa ajuda para a saúde. A segunda prioridade é a segurança, por isso temos o coronel Adilson como vice”, explica. Segundo Xuxo, são onze as áreas que receberam atenção especial no plano de governo do PP, que lançou candidatura com chapa pura, sem coligações. “Resolvemos sair de chapa pura para não fazer negociata política. Isso para nós é passado, o povo já saiu às ruas para dizer que não quer mais isso”, diz.

Durante a convenção, também foram divulgados os 29 nomes do partido que compõem a lista de candidatos ao cargo de vereador, assim como o sorteio dos números de cada um.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade