Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Conjunto de quitinetes é evacuado pelo Bope para remoção de banana de dinamite, em Joinville

Explosivo foi encontrado pela polícia após abordagem a um suspeito com um carro roubado

Redação ND
Joinville


A Polícia Militar encontrou uma banana de dinamite dentro de uma quitinete, no bairro Boa Vista, na noite deste domingo (31). Após denúncias de que um homem estaria trocando as placas de um Peugeot, policiais abordaram o suspeito e constataram que tratava-se de um veículo que havia sido roubado na noite anterior. O veículo estava próximo à casa do suspeito, uma quitinete na rua Helmuth Fallgater, onde a polícia acabou encontrando o explosivo.

Claudinei Junior/Tribuna do Povo/ND
Bope foi chamado para remover o explosivo da quitinete



O suspeito, Marcos da Cunha, de 33 anos, foi preso em flagrante, e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Florianópolis foi acionado para remover a banana de dinamite. Diante do risco de explosão, moradores do conjunto de quitinetes, tiveram que deixar os apartamentos. A área foi evacuada por volta das 22 horas, e somente após a remoção do artefato, às 1h30, os moradores puderam voltar para os apartamentos.

Claudinei Junior/Tribuna do Povo/ND
Quitinetes foram evacuadas por causa do risco de explosão


*Com informações do Tribuna do Povo.
**Correção: O conjunto de quitinetes fica na rua Helmuth Fallgater, e não na rua Prefeito Wittich Freitag, como foi informado inicialmente. O texto original já foi corrigido.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade