Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Com falso roubo e armadilha, quadrilha despista PM e arromba banco em Barra do Sul

Assaltantes fugiram em uma lancha levando dinheiro de dois caixas eletrônicos

Redação ND
Joinville
Divulgação/PM de Barra do Sul/ND
Corrente impediu acesso de viatura da PM ao Centro de Barra do Sul para atender occorência

 

Assaltantes realizaram na madrugada desta quarta um assalto cinematográfico em Balneário Barra do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina.

Já passava de 3h quando a quadrilha arrombou a lanchonete do posto de combustível De Ville, na localidade da Costeira. Acionados, dois agentes da Polícia Militar se deslocaram até o local, que fica distante do Centro da cidade, para verificar o suposto roubo.

 

Divulgação/ND
Posto teve a porta de vidro quebrada, mas nada foi levado do local

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência no posto, os assaltantes aproveitavam para arrombar dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na rua José João Machado, no Centro de Barra do Sul. Ao perceber a ação dos criminosos, o policial que havia permanecido no posto da PM entrou em confronto com a quadrilha e houve troca de tiros.  

Assim que a dupla de policias foi informada do roubo ao banco, tentou retornar à cidade, mas foi impedida de passar pela ponte que liga a Costeira em direção. Uma corrente havia sido colocada pelos bandidos minutos antes.

 

Divulgação/ND
Dois caixas foram arrombados com maçarico

 

Sem ter como fazer a travessia da ponte, os policiais foram em direção à estrada da Salinas, que margeia o rio Itapocu e termina na BR-101, esperando cruzar com os caixeiros. No entanto, a quadrilha conseguiu fugir usando uma lancha. Policiais de Joinville, São Francisco do Sul e Barra Velha ajudaram nas buscas aos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. O Banco do Brasil não informou a quantia levada pelos ladrões.

 

 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade