Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Colônia de Férias para Idosos começou nesta terça, em Jaraguá do Sul

Programação se estende até o dia 13 de fevereiro, quando será realizado o baile de encerramento, no Parque de Eventos

Redação ND
Joinville
Divulgação/PMJS/ND
Atividades serão desenvolvidas no Parque Malwee

 

A programação da Colônia de Férias da Terceira Idade 2015, promovido pela Secretaria de Assistência Social, Criança e Adolescente, começa nesta terça-feira (3) e se estende nos dias 5, 10 e 12 de fevereiro, em Jaraguá do Sul. As atividades serão desenvolvidas das 8h30 às 11h, no Parque Malwee. No dia 13, às 14 horas, no Pavilhão “A” do Parque de Eventos, ocorre o baile de encerramento.

As inscrições são gratuitas e até o momento 70 pessoas já confirmaram presença. Os que ainda não se inscreveram ainda podem fazê-lo no Centro de Convivência da Terceira Idade, na Rua Professora Marina Frutuoso, 740, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3370-7562 e até mesmo no próprio Parque Malwee antes do início da cada programação.

Centro de Convivência disponibilizará três ônibus aos participantes com saída às 8h e retorno as 11 horas com seguintes Itinerários:

– Terminal Urbano, passando pela Rua Epitácio Pessoa em direção ao Posto Marcolla. Depois, segue pela Rua Joaquim Francisco de Paula, Rua José Narloch com destino ao Parque Malwee;

– Terminal Central, passando pela Rua Getulio Vargas, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua João Januário Ayroso (Jaraguá Esquerdo) em direção ao Parque Malwee;

– Centro de Convivência indo pela Rua José Theodoro Ribeiro, Igreja/Grupo Nossa Senhora Aparecida, retornando pela Rua Rinaldo Bogo, Rua 25 de Julho, em direção a Barra do Rio Cerro pela rua Walter Marquardt em direção ao Parque Malwee.

A Colônia de Férias dos Idosos contará com aulas de caminhada orientada, ginástica, aulão de dança, dança coreografada, jogos de mesa, vôlei agarrado, badminton e artesanato. Todos os dias será oferecida água e um bufê de frutas.

Segundo o coordenador de Eventos do Centro de Convivência, Christiano Goulart Machado, a expectativa é que o bom público registrado nas edições anteriores Colônia de Férias dos Idosos se repita na edição deste ano da Colônia. “Em 2014, tivemos uma média entre 150 a 200 idosos por dia. Se mantivermos este número será ótimo”, comentou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade